quarta-feira, 18 de julho de 2007

Cara, discotecar é paixão... É vício...

CccNão importa se teu lance é CDJ, BCD, Vinil, Fita Cassete, MD ou qualquer outra merda dessa...
SER DJ VICIA!!!
E não importa o quanto você evolua, você sempre quer mais...
Pelo menos comigo, QUE COLOCO CORAÇÃO EM TUDO O QUE FAÇO e só faço aquilo que me traz satisfação não só dinheiro, a profissão de DJ me deixa cada vez mais rico e cada vez mais pobre....
Mais rico porque considero rico e abençoado aquele que não trabalha apenas pelo dinheiro, mas pelo prazer de executar magicamente a sua função... Pobre porque ser DJ (profissa, com equipamento decente e que CHAME À ATENÇÃO) custa caaarooo.... :)
De qualquer forma, estou feliz: Faço o que eu gosto, ganho dinheiro com isso, compro os "brinquedos" que quero com meu dinheiro (porque é extra) e minha mulher (que é minha sócia) não pode falar nada, afinal "é investimento de negócio"....
PERFEITO!!!!

Vamos assistir uns vídeos para ficar no clima???























Cara, fala sério....
Não importa que tipo de DJ você é...
Isso arrepia até a alma....

Nenhum comentário: