sexta-feira, 20 de julho de 2007

Momento OFF-TOPIC: Hercules Mobile DJ MP3



Sem pânico...
Eu não "virei a casaca"...
Mas, como DJ comprometido com as novidades acima de tudo, preciso dar a notícia, mesmo que ela não seja exatamente sobre nosso "brinquedinho"...

Este aparelho da foto acima é o Hercules Mobile DJ MP3.
Em termos gerais, ele é uma "Hercules MP3 Controller" portátil...



Não vou ficar tentando explicar o que ele faz, pois eu acho que os senhores já devem imaginar.
Então vou fazer melhor e colocar alguns links de referência para vocês pesquisarem à vontade sobre o "brinquedinho"... (Este sim, é um brinquedinho)

O preço dele já deixa a gente com a "pulga atrás da orelha":
MercadoLivre = R$495,00
JPTechStyle = R$495,00

A Cnet fez um review muito bacana com um vídeo sobre o aparelho, sendo que as palavras finais do review foram:
"The key word here is "novelty." We would not use the Hercules Mobile DJ MP3 at a wedding or any serious event where the music experience is held up to scrutiny. If you're looking for a more serious product, Hercules does make a much more robust and professional digital DJ controller called the MK2, and companies such as Numark, and M-Audio offer similar pro audio solutions as well."
OU seja: Se você pretende tocar num casamento ou em um evento "sério", NEM PENSE EM USAR ESTE APARELHO!!! Tome vergonha na cara e parta pra uma opção séria, como uma Console MK2, Numark Total Control ou Xponent... (Fiquei puto... Porque não colocaram a BCD2000? Será que a Behringer não quis pagar a Cnet pra ser citada? :)


Vídeo tosco mostrando o público alvo deste "joystick superdesenvolvido" :)

A propósito: Eu queria aproveitar pra citar esta página que encontrei com excelentes dicas para iniciantes em BCD2000. Vale a visita...

2 comentários:

Rodrigo Volta disse...

uahuahauahauhauahuahauahuahauah... Isso é um brinquedo mesmo!!!! Vamos brincar de DJ??? Isso deveria se chamar "meu primeiro controlador" fazendo uma apologia ao "meu primeiro Gradiente", se alguem se lembra... Gastar 500 pilas nesse brinquedinho, mas nem fuuuuuuu....

Abs.

Renatho Siqueira disse...

E tem gente que ainda chama a BCD2000 de brinquedo...
hahahahaha...