quarta-feira, 18 de julho de 2007

Dicas para os usuários de notebook que usam BCD2000

Nota para usuários de notebooks: Se vc encontrar problemas operando a BCD2000 em seu sistema, por favor desabilite as seguintes configurações:

1 - Tecla direita do mouse em "meu computador", gerenciador de dispositivos, opções "baterias" desabilitar o microsoft ACPI e

2 - nos controladores de USB executar para cada controlador: propriedades, gerenciamento de força, desabilitar a opção: permitir que o computador desligue o dispositivo para economizar energia.

Além disso:

Tecla direita do mouse em "meu computador", propriedades, avançado, na janela "desempenho" clicar "configurações", escolher "ajustar para obter melhor desempenho. Na segunda lingueta "avançado", agendamento do processador, escolher "serviços em segundo plano".

Alguns mais radicais desabilitam o arquivo de paginação da memória virtual. Nunca testei, mas me parece que funciona bem....

(Dicas Retiradas do manual da BCD2000 - Página 6)

2 comentários:

Rodrigo Volta disse...

Opa! Show de bola!
Eu desabilitei a memoria virtual do meu Windows, apesar de meu lap ter so 512MB e funcionou mto bem! Naum senti diferença, mas parece que esta mais otimizado... Pelo menos ele naum usa o HD pra armazenar arquivos temporários...

Abs.

Renatho Siqueira disse...

Que bom que a dica funcionou pra vc.
Espero que ajude outros usuários de notebook também...
Um abraço.