quinta-feira, 19 de julho de 2007

Eu acho que vou chorar!!!! :)


Oi galera...
Quem veio do Orkut pra cá sabe da discussão que foi gerada neste tópico sobre a BCD2000.
A porrada comeu literalmente...
Eu até fui um pouco injusto com o Rodrigo, porque não entendi seu ponto de vista inicial, mas agora está tudo resolvido...
ENTRETANTO, neste post eu dei uma injeção de ânimo na galera, falando sobre um review excelente da BCD2000 em um site americano.
E agora vocês sabem o que eu descobri??? :)


Vejam por vocês mesmos: A BCD2000 foi eleita como a melhor controladora midi do ano de 2006 no DJ TECH AWARDS 2006!!!
Não acredita, acessa o link e dá uma olhada no item 15...

Este tipo de coisa é que também tem que ser levada em consideração com relação a BCD2000.

Ela tem seus problemas? SIM, tem... E são vários...
MAS a grande maioria deles a gente já aprendeu a corrigir, ou contornar. Então não adianta ficar metendo o ferro num produto que ATENDE PERFEITAMENTE AO SEU PÚBLICO ALVO que vai do DJ "entry level" até o pessoal mais "espertinho nos pratos", entre os quais eu, modestamente, me incluo...

A propósito, eu vou postar aqui em breve informações sobre como usar a BCD2000 com o Virtual DJ 4.3 com uma facilidade quase ridícula (parece até que a mesa é "nativa" do programa, tirando algumas excessões) usando o Mapper 2.1
Um abraço a todos e obrigado....

Crédito das Fotos: DJ Mag

Nenhum comentário: